Tu pode deixar para trás um filho, um irmão, um pai, com certeza uma mulher, há circunstâncias em que tudo isso é justificável, mas não tem o direito de deixar para trás um cachorro depois de cuidar dele por um certo tempo [...] Os cachorros abdicam pra sempre de parte do instinto pra viver com as pessoas e nunca mais podem recuperá-lo por completo. Um cachorro fiel é um animal aleijado. É um pacto que não pode ser desfeito por nós. O cachorro pode desfazê-lo, embora seja raro. Mas o homem não tem esse direito [...]
O repertório de carícias de uma pessoa é uma coisa comovente de se pensar. Por que toca nas outras dessa ou daquela maneira. Vem de tantos lugares.
Eu brinco com minhas amigas que a gente tá vivendo a Era do Tá Foda. É uma sociedade inteira despreparada pro sofrimento ou consciente demais do sofrimento. Quanto mais a gente compreende e trata o sofrimento mais a gente acha que sofre e ao mesmo tempo o sofrimento dos outros começa a parecer frescura.
Barba ensopada de sangue, de Daniel Galera.
Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!
4 comentários
Oi, adorei o post. Esses trechos nos fazem refletir e engrandece a alma. =))
ResponderExcluirBeijinhos, Dany.
livrosqueinspiram.blogspot.com.br
Esse livro tem mesmo uns quotes interessantes, anotei vários hehe. Beijos.
ExcluirGostei do primeiro quote, ele anda bem minha cara.
ResponderExcluirBeijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog
Também me identifico demais com o primeiro deles, apesar de não ter nenhum bichinho de estimação.
Excluir