Não sei que zica, encosto ou sei lá o quê que colou em mim ultimamente porque, de novo, só consegui ler dois livros no mês. Mas não posso reclamar, afinal os dois livros que li em maio foram ótimos, boas surpresas.
Coincidentemente, ambos trazem uma atmosfera mais melancólica, triste; o que, de acordo com meu gosto literário, considero algo bom – tenho predileção confessa por livros e filmes mais pessimistas; acho a arte mais especial quando ela traz consigo algo de depressivo. Isso não faz de mim uma pessoa excêntrica (não por este motivo, pelo menos), pois sei que muita gente também curte um pessimismo de vez em quando. Hum, esta última frase ficou meio estranha... Melhor não me prolongar mais e deixar que vocês confiram logo o vídeo – vale a pena pois, como disse lá no início, minhas leituras foram muito boas no último mês!
POSTS RELACIONADOS:
Resenha: Branca como o leite, vermelha como o sangue │ resenha antiga, livro lindo!
Resenha: A Acústica Perfeita
Resenha: Ronda da Noite
Comentem comigo o que acharam e, por misericórdia, me deem dicas de como agilizar minhas leituras, otimizar o meu tempo, e afins! #muitonecessitada
Aline T.K.M.
Criou o Livro Lab há 12 anos e se dedicar a este projeto é uma das coisas que mais ama fazer, além de estar em contato com os mais variados tipos de expressões artísticas. Tem paixão por cinema, viajar e conhecer outras culturas. Ah, e ama ler em francês!
1 comentário
Olá! Não li nenhum dos livros :/ mas gostei muito da premissa!
ResponderExcluirBeijos
Aly
www.meusdespropositos.blogspot.com